03/06/2020: Reconhecimento da Faculdade Delta pela União Estadual dos Estudantes de Goiás (UEE)

A União Estadual dos Estudantes de Goiás (UEE) ajuizou, neste sábado (30/05), Ação Civil Coletiva contra as faculdades particulares do Estado, pedindo a redução dos valores das mensalidades durante o período de aulas não presenciais. Segundo a presidente da UEE, Thais Falone, a ação foi protocolada na Justiça após uma série de tentativas de negociação malsucedidas com as instituições de ensino.

Na petição (nº 5249273.93.2020.8.09.0051) a Faculdade Delta foi citada positivamente como referência de instituição socialmente responsável.

Esse reconhecimento por parte da UEE deve ser valorizado, pois mostra que as nossas “novas conexões em prol da saúde e da educação” estão no caminho certo.

Relembre a mensagem que publicamos em 07/04, sobre a redução da nossa mensalidade, decisão que foi tomada proativamente:

“A Faculdade Delta segue confiante no enfrentamento do COVID-19 e esperançosa por dias melhores!

Todas as nossas ações estão pautadas na preservação da vida, da saúde, do trabalho e da educação.

Agora incluiremos também um incentivo financeiro para os (a) alunos (as) terem mais tranquilidade para honrar seus compromissos com a instituição: reduzimos 25% do valor das mensalidades de abril até junho desse ano e o montante desse trimestre poderá ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito.”